O que levei na minha necesserie de viagem

29 out

Olá pessoinhas da Nat *-*

Como vocês estão?
Vocês que já me pediram vídeos do que levo na minha necesserie de maquiagem, vou mostrar para vocês em vídeo, porém esta foi a minha necesserie que levei pra viagem que fiz para Natal que vocês estão acompanhando aqui os VLOGs.
No vídeo mostro tudo que levei na necesserie e o que usei =]
A sobra que levei não estava na necessárie pois era grande demais, mais levei minha paleta de 252 cores =]

Vamos conferir o vídeos?

Fiquem com a graça de DEUS!

assinatura

2 Respostas to “O que levei na minha necesserie de viagem”

  1. neide outubro 29, 2013 às 11:37 #

    Oi minha linda!
    Adorei o vídeo!
    Parabéns e sucesso sempre 🙂
    Beijão e fique com Deus

    Fan page:
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    • natalinaiane outubro 29, 2013 às 12:00 #

      Você conseguiu ver…. pois estava ploqueado… agora que consegui arrumar para todos ver…. estranho RS.

      Beijos

Deixe um comentário

