Corrigindo Sobrancelhas

2 jul

Olá galerinha!!!

Hoje eu venho com um vídeo bem legal para vocês, aqui eu mostro como eu corrijo a minha sobrancelha, que desde quando eu comecei a corrigi as minhas vocês sempre me perguntam como eu faço, e cá estou eu para mostrar para vocês minhas queridinhas.
Tudo que usei foi da Mary Kay, o pincel é uma edição limitada, a sombra usada foi a expresso, e o rostinho lindo é o meu kkkkk Vamos assistir???

Esta é a maneira que corrijo diariamente a sobrancelha, gosto dela corrigida todos os dias, viciei mesmo kkkk.

Se gostaram comentem.

Beijos lindas, fiquem com DEUS!!!

Deixe um comentário

