Arquivo | Look do Dia RSS feed for this section

Ensaio Fotográfico Emília Figueredo

22 nov

Olá pessoal, como vocês devem ter visto no meu Snapchat natalinaiane eu acompanhei a Emília no ensaio fotográfico que ela ganhou em um concurso no Facebook.

Ela escolheu o Beco do Batman na vila Madalena um cenário no qual tive a impressão que nao era lá grande coisa, mas ao ver o resultado das primeiras fotos até eu acabei me envolvendo.

Amei todos os resultados 😍

O fotógrafo explorou todos os melhores lugares e melhores ângulos dessa fofa que é a Emília.

Um dos cenários mais lindos foi este deste banco, até o próprio fotógrafo ficou surpreso com o resultado deste cenário 😍

Vamos dar parabéns pra modelo é para o fotógrafo Peter Fonda. Ainda me envolveu em umas fotinhas kkkk super amei 😍 

Se gostaram comentem aqui, sigam a Emília nas redes sociais:

Instagram: @emiliaeliasdefigueredo

Snapchat: emiliaelias1

Quem quiser acompanhar um pouco do trabalho do fotógrafo Peter Fonda só acompanhar o Instagram dele. 

Instagram: @pfonda

Beijos galerinha Deus abençoe e até mais 😍

Look do dia – 11 de maio 2016

11 maio

Olá Galerinha!!

Hoje venho com mais um look para os dias frios. OK, ok, ele veio mais já foi embora kkkk tudo bem mas vamos aproveitar os look que consegui fazer nesses dias de frio hehe.

image

Escolhi para este frio, esta blusa que ganhei da mamis poderosa, já é tão antiga mas eu super amo.

image

Escolhi esta calça jeans, da marca Muito Mais Jeans, que amo demais pois veste super bem.

image

E a bota é da marca Beira Rio, comprei já tem uns 3 anos, e eu amo pois é mega confortável , e neste frio vamos colocar pra fora nossas botas porque vai saber quando ele volta novamente né kkkk.

Esté foi o look de hoje espero que tenham gostado.

Um super beijo, fiquem co DEUS e até mais =*

Look do dia – 04 de maio 2016

4 maio

Olá galerinhaaa!!

Vamos para mais um look, este usei logo quando o frio apareceu hehe, aproveitar o frio para tirar todas as roupas do armário hehe.

image

E para o dia frio que estava eu escolhi uma blusinha de lã larguinha que eu gosto bastante, esta blusinha ganhei da mamis poderosa hehe.

image

Usei esta leg jeans que tambem ganhei ta mamãe, e que estou usando muito por sinal hehe to amando.

image

image

E por fim usei meu tenis do momento hehe, o meu tenis de salto da nike, ele eu comprei no outlet da nike e estou amando muito, tanto que já fiz outros look com ele aqui quando estava calor haha, e certeza que ainda tera muito mais haha.

E este foi o look escolhido para hoje, beijinhos fiquem com DEUS e até mais =*

Look dia 20 de abril 2016

20 abr

Olá Galerinha!

A cada dia que passa parece que são Paulo está mais perto da linha do equador (para Nátali geografia agora não kkk), o calor está grande demais. Então o look do dia só poderia ser algo bem propício a temperatura.

image

Hoje estou mais esporte. Escolhi está baby look da Nike que é pink com uns detalhes roxo mas a mistura das duas o que predomina é o pink e você nem percebe o roxo.

image

image

Escolhi este shorts jeans da marca Union que é maravilhoso amo e uso ele a muito tempo sem parar kkk.

image

E o tênis não tenho nem palavras, é meu queridinho do momento. Tênis da Nike que tem salto 😍 muito amor em um tênis só.

Então este foi mais um look do dia, espero vocês no próximo, beijos fiquem com Deus e até mais 😘😘

Look do dia 19 de abril 2016

19 abr

Olá Galerinha!!!

Não paro com os look kkk aproveitem porque só tá rolando porque estou vindo todos os dias para a loja da minha amiga kkkk

image

Hoje o look é todo combinando (fofo kkkkk) enfim, escolhi está calça vinho da marca Wang (está calça era da minha mãe ficou apertada nela depois que lavou a primeira vez, eu usei uma vez ela precisava fazer barra usei com um salto de 15cm e hoje ela está quase na minha canela ou seja cada lavagem encolhe muito) ela é flare e estou amando usar flare com calçados de bico.
image

Mas uma vez estou usando a mesma sapatilha de um look da semana passada (este aqui), que também é da loja Ligia Fashion.
image

Estou com uma baby look nude da marca Sara & Mari e este colete vinho que ficou um charme 😜

Beijos Galerinha fiquem com Deus e até o próximo look 💋

Look do dia 18 de abril 2016

18 abr

Olá Galerinha!!

Nesta segunda feira escolhi um look mais básico, um look “militar”.

image

Escolhi está baby look verde da marca kabbaras, ótima para esses dias quentes que está fazendo ultimamente aqui em São Paulo. A calça como pode ver é com esta estampa militar que eu amoooooO 😍 ela é da marca Mikasa super confortável.

image

A rasteirinha é da loja Ligia fashion ela é muito confortável, tanto que está já é a segunda que comprei neste modelo RS. E este modelo está na liquidação então se quiser aproveitar vai lá que está por R$35,00. Porque as minhas comprei bem antes da liquidação então paguei R$60,00. Aproveite que está ótima a promoção 😜

Bom Galerinha fiquem com Deus e até mais 😘😘

Look do dia 16 de abril 2016

16 abr

Olá galerinhaaaaaa!!!

Hoje venho com mais um look do dia, estou muito inspirada essa semana né? Já fiz look pra vocês todos os dias 👏👏👏

image

Novamente vamos de saia longa, dessa vez escolhi uma branca. Optei por uma regata com mistura de cores e a sapatilha que vocês tanto amaram pink da marca Sua Cia que ganhei da loja Ligia Fashion.

Beijos Galerinha até o próximo look do dia 😜

%d blogueiros gostam disto: