TAG – Harry Potter (Emilia Elias)

30 out

Oi pessoinhas =]

Hoje o post é para morrer de rir, como assim morrer de rir Nátali, eu e a Emilia tiramos um dia para gravar alguns vídeos e eu fiz essa TAG com ela, eu fiz as perguntas pra ela responder kkkk e simplesmente morri de dar risada kkkk. Vamos dar risadas comigo?

Gente eu não me canso de ver este vídeo kkkk esta muito legal e engraçado kkkk

Fiquem co  DEUS!

assinatura30

Uma resposta to “TAG – Harry Potter (Emilia Elias)”

  1. Evanir outubro 30, 2013 às 17:46 #

    Fico feliz em ver você sempre nas postagens
    do meu blog independente de ser
    postagens de grandes escritores ou meus
    rabiscos escrito de alma e coração.
    Por vezes gosto de escrever aquilo ,
    que grita meu coração ou aquilo ,
    que minha alma grita e meus olhos choram .
    A felicidade é um momento um estado da alma,
    por vezes estamos com nossos
    pensamentos focados em problemas ,
    que acabamos perdendo os momentos ,
    que seriam de plena felicidade.
    Um abraço carinhoso obrigada pela amizade e carinho.
    Beijos carinhos,Evanir.

Deixe um comentário

