Arquivo | Sem Categoria RSS feed for this section

Corrigindo Sobrancelhas

2 jul

Olá galerinha!!!

Hoje eu venho com um vídeo bem legal para vocês, aqui eu mostro como eu corrijo a minha sobrancelha, que desde quando eu comecei a corrigi as minhas vocês sempre me perguntam como eu faço, e cá estou eu para mostrar para vocês minhas queridinhas.
Tudo que usei foi da Mary Kay, o pincel é uma edição limitada, a sombra usada foi a expresso, e o rostinho lindo é o meu kkkkk Vamos assistir???

Esta é a maneira que corrijo diariamente a sobrancelha, gosto dela corrigida todos os dias, viciei mesmo kkkk.

Se gostaram comentem.

Beijos lindas, fiquem com DEUS!!!

Anúncios

TAG Séries

1 jul

Olá Galerinha!

Hoje eu vim aqui com um post bem legal, uma TAG onde falo sobre séries, e eu amo séries, então eu não podia deixar de responde-la.

Vamos lá assistir???

Obrigada por terem assistindo.

Beijos fiquem com DEUS!

Protetor Solar Mary Kay

1 dez

​Muito bem protegida!!! ☀️


O melhor protetor solar que existe❣
Certificado pelo SKIN CÂNCER FOUNDANTION 🎗
Você já viu a matéria que acabou de sair no jornal Estadão ? 😳 👇🏼
http://emais.estadao.com.br/noticias/moda-e-beleza,cinco-marcas-de-protetor-solar-nao-passam-em-teste-de-qualidade,10000091181
Função número 1 é proteger contras os raios UVA e UVB com fator de proteção que dura de 2 a 4 horas exposta ao sol e 80 min dentro d’ água, deixando a pele macia e sedosa como se fosse um hidratante. 

Não é oleoso, não tem cheiro, não deixa a pele pegajosa, pois esses é um dos motivos que nos leva a não querer usar protetor no dia a dia.
Agora o diferencial do nosso protetor.😉😉
1⃣➡ possui na sua composição o fenoxicetanol que é um conservante que mantém as mesmas características do produto do começo ao fim. Portanto ele vai atuar da mesma forma até a última gota.💧
2⃣➡ A glicerina é outro componente  que capta a umidade do ambiente e transfere para a nossa pele fazendo com que ela não sofra desidratação, que é o que acontece quando ficamos muito tempo expostos ao sol🌞
3⃣➡  O gereniol é um extrato de  óleo de rosas🌹🌹🌹 que neutraliza o cheiro de protetor, além de ser  antioxidante.
4⃣➡ possui também o mineral sílica que é um restaurador da pele, rejuvenesce e controla a oleosidade, deixando a pele firme e suave.
5⃣➡e pra finalizar o extrato de camélia (chá verde) substância com propriedades anti-séptica e adstringente, melhora o sistema de defesa das células da pele contra os raios ultravioleta do tipo B, aqueles responsáveis pelo vermelho-pimentão. Ao reduzir a inflamação causada por essa radiação, o chá verde aumenta ainda mais a proteção contra o câncer de pele. #marykay #protetorsolar amo meu trabalho


Beijos galerinha fiquem com Deus e até mais 😘

Guest de Maquiagem

24 nov

Olá!!!!

Hoje venho com algo especial pra vocês, um convite para participar do Guest de Maquiagem, você vai aprender na prática como realçar sua beleza 😉

Espero por vocês, beijos fiquem com Deus 🙏

Snapchat – Indicação de hoje Marcos Mion

24 maio

Olá galerinha!!

Sim hoje o snap indicado é o do nosso querido Marcos Mion.
image

Mas Nátali porque seguir ele?
image

Gente o snap dele é super legal, ele posta os treinos “leves” dele na academia com o personal Janu, ele também posta suas viagens, os preparativos para o programa, mais o motivo pelo qual eu mais gosto de seguir é os snap dos filhos dele, os 3 filhos são muito fofos, não há como não gostar dessas gostosuras *-*

Vamos lá conferir o snap dele?

ID mionoficial e por snapcode só usar a imagem a baixo.

 

Beijos fiquem com DEUS e até mais

TAG – Completando Frases

12 maio

Olá Galerinha!!!
image

Eu vi esta TAG no blog da anabrocker e logo achei interessante responder para vocês me conhecessem mais hehe. Bora lá?

1- Sou muito… pessimista.
2- Não suporto… mentiras.
3- Eu nunca… usei melissa.
4- Eu já… Pesei 62kg
5- Quando criança… Morei em Natal-RN
6- Eu morro de medo de… Ser enterrada viva. 😬
7- Nesse exato momento… respondo uma TAG.
8- Eu sempre gostei de… Mangá.
9- Se eu pudesse… estaria em Cancun.
10- Fico feliz quando… Danço.
11- Se eu pudesse voltar no tempo… Me divertiria ainda mais.
12- Adoro… conversar.
13- Quero muito… ser feliz.
14- Eu preciso… ser mais independente.
15- Não gosto… De falsidade.

Olha que legal, essa TAG foi interessante para vocês me conhecerem um pouco melhor 😜

Beijos fiquem com Deus e até mais 😘

Unha decorada – Película

17 abr

Olá Galerinha!

Hoje venha com uma decoração de unha feita com película.

image

Quando vi a foto da unha logo pedi para minha amiga se poderia postar, pois achei que ficou muito lindo a combinação de cores, não acharam também?

image

Ela usou esses dois esmaltes, que simplesmente achei que ficou perfeito.
E vocês o que acharam? Deixem nos comentários.

Beijos fiquem com Deus e até mais 😘

%d blogueiros gostam disto: