Angry Birds O Filme

16 maio

Olá Galerinha!!!

Ontem fui no cinema assistir o filme Angry Birds e achei muito legal o filme, é anime e bem infantil, mas super divertido eu dei várias risadas hehe.

SINOPSE E DETALHES

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Vale muito a pena assistir o filme, eu me diverti muito.

image

image

image

image

Super indico, fiquem com Deus e até mais 😘

5 Respostas to “Angry Birds O Filme”

  1. viciolicito maio 17, 2016 às 08:29 #

    ….Oi…adorei seu post e animação nas fotos…tá linda…fiquei com vontade de ver o filme, parece ótimo…beijos linda, ótima terça!
    https://viciolicito.wordpress.com/

    • natalinaiane maio 17, 2016 às 08:38 #

      Obrigada…. eu amo desenhos então realmente me diverti muito… obrigada, ótima terça pra vc tbm 😘

  2. Angélica Marchiori maio 17, 2016 às 12:14 #

    Assisti ontem e tbem ameiiiiiiiiii. bjosss

  3. Dream Hunter Z maio 23, 2016 às 19:53 #

    Joguei muito o jogo do Angry Birds no passado! ^__^ Ainda vou ver esse filme!! *__*
    Adorei suas fotos com os pássaros!! 😉

Deixe um comentário

