TAG – Completando Frases

12 maio

Olá Galerinha!!!
image

Eu vi esta TAG no blog da anabrocker e logo achei interessante responder para vocês me conhecessem mais hehe. Bora lá?

1- Sou muito… pessimista.
2- Não suporto… mentiras.
3- Eu nunca… usei melissa.
4- Eu já… Pesei 62kg
5- Quando criança… Morei em Natal-RN
6- Eu morro de medo de… Ser enterrada viva. 😬
7- Nesse exato momento… respondo uma TAG.
8- Eu sempre gostei de… Mangá.
9- Se eu pudesse… estaria em Cancun.
10- Fico feliz quando… Danço.
11- Se eu pudesse voltar no tempo… Me divertiria ainda mais.
12- Adoro… conversar.
13- Quero muito… ser feliz.
14- Eu preciso… ser mais independente.
15- Não gosto… De falsidade.

Olha que legal, essa TAG foi interessante para vocês me conhecerem um pouco melhor 😜

Beijos fiquem com Deus e até mais 😘

10 Respostas to “TAG – Completando Frases”

  1. Meu Mundo Cor de Rosa 🌸 maio 12, 2016 às 11:34 #

    Adorei 💕 amo ler essas coisas 💋💋💋

  2. anabrocker maio 12, 2016 às 18:48 #

    Adoreei as respostas e poder te conhecer mais!! Beijos ❤

    • natalinaiane maio 12, 2016 às 18:49 #

      Obrigadinha flor…. Nem preciso dizer que amei as suas afinal vim correndo responder kkkk

  3. Dream Hunter Z maio 12, 2016 às 21:54 #

    Que legal!! 🙂 Ótima forma de conhecer um pouquinho mais!! 🙂

  4. Beijos com açúcar maio 13, 2016 às 13:21 #

    Uuuauuu super legal , hein gostei em saber mais sobre vc faz mais post sobre isso é bem legal👏👏👏👏😘

    • natalinaiane maio 13, 2016 às 13:26 #

      Eu gosto sempre de fazer post assim, já tem mais alguns programados pra fazer… Beijinhos 😘😘😘

  5. Thalia Rennata maio 15, 2016 às 08:46 #

    Adoreei ❤

Deixe um comentário

