Look do dia – 04 de maio 2016

4 maio

Olá galerinhaaa!!

Vamos para mais um look, este usei logo quando o frio apareceu hehe, aproveitar o frio para tirar todas as roupas do armário hehe.

image

E para o dia frio que estava eu escolhi uma blusinha de lã larguinha que eu gosto bastante, esta blusinha ganhei da mamis poderosa hehe.

image

Usei esta leg jeans que tambem ganhei ta mamãe, e que estou usando muito por sinal hehe to amando.

image

image

E por fim usei meu tenis do momento hehe, o meu tenis de salto da nike, ele eu comprei no outlet da nike e estou amando muito, tanto que já fiz outros look com ele aqui quando estava calor haha, e certeza que ainda tera muito mais haha.

E este foi o look escolhido para hoje, beijinhos fiquem com DEUS e até mais =*

Deixe um comentário

