Bazar dia das Mães Ligia Fashion

2 maio

Olá Galerinha!!

Como vocês têm me acompanhando por aqui eu tenho sempre postado meus look com calçados lindos e o senário de fundo também é lindo pois estou na loja da minha amiga.

Neste próximo sábado dia 07 de maio de 2016 ela estará fazendo um bazar onde terá muita novidades, algumas promoções e também terá a participação de mais lojas (roupas, semi-jóias e lingeries). Muito bom a variedade de opções de presente para a mamãe, se quiser dar uma olhada no Facebook já está começando a ser postada algumas novidades. (Clique aqui)

E para participar do bazar é simples só comparecer no endereço que está no banner a baixo e prestigiar.

image

Eu estarei lá trabalhando se vocês resolverem aparecer pessa para ser atendido por mim 😜

Beijos Galerinha fiquem com Deus e até sábado 😘

Deixe um comentário

