Meu Snapchat – Melhores momentos

26 abr

Olá galerinha linda tudo certinho?

Bom hoje o assunto é para falar do APP mais badalado do momento, eu particularmente estou mega viciada nele, o famoso snapchat, onde você posta vídeos e fotos com o tempo máximo de 10 segundos, e estes só permanecem disponíveis para visualização por 24h então se você deixar de ver algum perdeu (hehe) ou mesmo se esquecer de salvar algum snap não tem como recuperar.

Então a maioria de vocês com certeza já conhece o app, eu demorei para aderir ao app mais famoso do momento, pois eu tinha uma série de dificuldades de aprender a mexer kkkkk foi preciso uma amiga blogueira Diise França me ajudar com um vídeo tutorial para eu começar a tentar me virar kkk, depois minha amiga Evellen Lopes (ID eveloppes) veio na minha casa e me ensinou mais augumas coisas, ai já era kkkkk viciei.

Então fiz um vídeo com os snap que mais deram print desde que comecei a usar, vamos conferir?

Agora vão e me segue hehe

image

Beijos fiquem com DEUS e até mais 😉

 

2 Respostas to “Meu Snapchat – Melhores momentos”

  1. Diise abril 26, 2016 às 16:16 #

    Sempre estou de olho lá, Nat!
    E adoro!

    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

Deixe um comentário

