Look dia 20 de abril 2016

20 abr

Olá Galerinha!

A cada dia que passa parece que são Paulo está mais perto da linha do equador (para Nátali geografia agora não kkk), o calor está grande demais. Então o look do dia só poderia ser algo bem propício a temperatura.

image

Hoje estou mais esporte. Escolhi está baby look da Nike que é pink com uns detalhes roxo mas a mistura das duas o que predomina é o pink e você nem percebe o roxo.

image

image

Escolhi este shorts jeans da marca Union que é maravilhoso amo e uso ele a muito tempo sem parar kkk.

image

E o tênis não tenho nem palavras, é meu queridinho do momento. Tênis da Nike que tem salto 😍 muito amor em um tênis só.

Então este foi mais um look do dia, espero vocês no próximo, beijos fiquem com Deus e até mais 😘😘

6 Respostas to “Look dia 20 de abril 2016”

  1. Melo e Mulkey abril 20, 2016 às 18:18 #

    Que legal, gosto muito de camiseta mais longuinha como essa que você está usando. Menina pára tudo, esse é o seu closet de sapatos. 😮 😮 Parabéns!
    Vanessa Melo ❤
    https://meloemulkey.com/

    • natalinaiane abril 20, 2016 às 18:28 #

      Oum flor amo camisetinhas assim tbm, quando achei essa não pude deixar de comprar hehe.
      Sobre os calçados não é meu closet, bem que queria RS… Na verdade ao é apenas a loja da minha amiga que estou vindo ajudar ela no último mês. Bem queria que fosse kkk… Beijos flor obrigada 😘😘

      • Melo e Mulkey abril 20, 2016 às 19:03 #

        kkkk entendi. Realmente nós todas queremos uma closet assim, recheados de sapatos 😀
        Beijos Nátali

      • natalinaiane abril 20, 2016 às 19:11 #

        Apesar Vanessa que tenho basntante calçados viu kkkk depois vou postar os meus calçados aqui no blog 😘

  2. anabrocker abril 26, 2016 às 18:07 #

    Que linda!!

Deixe um comentário

