Look do dia 19 de abril 2016

19 abr

Olá Galerinha!!!

Não paro com os look kkk aproveitem porque só tá rolando porque estou vindo todos os dias para a loja da minha amiga kkkk

image

Hoje o look é todo combinando (fofo kkkkk) enfim, escolhi está calça vinho da marca Wang (está calça era da minha mãe ficou apertada nela depois que lavou a primeira vez, eu usei uma vez ela precisava fazer barra usei com um salto de 15cm e hoje ela está quase na minha canela ou seja cada lavagem encolhe muito) ela é flare e estou amando usar flare com calçados de bico.
image

Mas uma vez estou usando a mesma sapatilha de um look da semana passada (este aqui), que também é da loja Ligia Fashion.
image

Estou com uma baby look nude da marca Sara & Mari e este colete vinho que ficou um charme 😜

Beijos Galerinha fiquem com Deus e até o próximo look 💋

Deixe um comentário

