Impeachment da Dilma

18 abr

Olá Galerinha!

Hoje vai um post extra pra falar do ato histórico que aconteceu ontem que foi a votação o impeachment da Dilma.

Minha sincera opinião sobre isso é que eu não aguento mais ligar a TV ou o Rádio e ter que ouvir falar nisso, porque política no nosso país não é levada a sério, ou se briga por política, ou se brinca com ela.

Eu prefiro ficar com a parte da brincadeira porque não vale a pena brigar RS. Então hoje o post é para mostrar um pouco das piadas feita após o resultado da aprovação do impeachment. Vamos nos divertir juntos?

image

image

image

image

image

image

image

Bom acho que deu para se divertir um pouco né???

Então Galerinha fiquem com Deus, e até mais 😘

Anúncios

3 Respostas to “Impeachment da Dilma”

  1. Dream Hunter Z maio 12, 2016 às 02:33 #

    Muito bom post! Rachei o bico! Huaehauehuae… Melhor mesmo se divertir! Brigar não leva a nada! 😉

    • natalinaiane maio 12, 2016 às 02:35 #

      Verdade tem que se divertir, e o mais legal é que vem mais por aí afinal o impeachment foi cancelado kkkk.
      Vamos ter mais divertimento em breve 😋

      • Dream Hunter Z maio 12, 2016 às 02:44 #

        Verdade, né? Política de nosso país é uma comédia! xD Huaheaueha (Rir melhor que chorar! ^__^).
        Estarei aguardando mais!!! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: