Vlog – Um dia de beleza

15 abr

Olá galerinhaaaaaaaa!!!

Olha eu aqui novamente para mostrar para vocês um dia de beleza. Como assim Nátali???

Vou estar mostrando para vocês a mudança que fiz no meu cabelo em novembro de 2015, a Fernada Rodrigues Técnica da marca Arrazzo Proficional, me convidou para ser modelo dela em um dia de curso, e claro que topei na mesma hora, pois ela é uma profissional de muito talento e eu tinha certeza que ia ficar lindo o meu cabelo.

No meu cabelo ela fez a avaliação e percebeu que estava com uma parte danificada devido a excesso de processos químicos feito. Mas ela trabalhou bem nele e fez um corte que deixou ele incrível. Foi feito a técnica das mechas Slices, em um tom de loiro que ficou ótimo com meu tom de pele *-*

Eu super amei o resultado final, vamos ver como ficou?

Beijos galerinha, fiquem com DEUS e até mais!

Deixe um comentário

