Look do dia 14 de abril 2016

14 abr

Olá galerinhaaaaaa!!!

Hoje tem mais um look do dia, que por sinal estou fazendo vários ultimamente hehe que continue sempre assim RS.

image

Hoje está um dia bem quente, escolhi uma cropped vinho, está comprei no Brás e se me recordo bem paguei R$10,00 (aproveitei o bom preço e peguei uma azul também kkk) está cropped também está na lista de roupas que não me serviam mais 👏👏👏 então agora que serve bora arrasar.

image

A saia é da marca Confecções She’s, ela é floral e super gostosa, amo vestido e saias longas e está é uma das que mais gosto pela combinação de cores.

image

A sapatilha é da loja Ligia Fashion ela eu ganhei da minha mãe, nude com este corte em lazer que faz toda a diferença para dar a beleza do calçado 😜

Então este foi mais um look do dia.
Um super beijo, fiquem com Deus e até mais 😘

Deixe um comentário

