Look do Dia 12 de abril 2016

12 abr

Olá Galerinha linda!!
Hoje vamos para o segundo post do blog e o assunto será look do dia!

image

Este look é o que estou usando hoje, um vestido muito gostoso e fresquinhos que minha mãe me deu no final de semana (não conta para ninguém mais o vestido era dela é não serve mais.), ele é da marca Dabok se eu não me engano está marca não existe mais.

image

A sapatilha é da marca Sua Cia Calçados, muito confortável e moderna. Você encontra na loja Ligia Fashion.

Fiquem com Deus 😘

4 Respostas to “Look do Dia 12 de abril 2016”

  1. Aline de Carvalho abril 13, 2016 às 18:22 #

    Achei lindinha de mais essa sapatilha. Vi no seu snap 🙂

    • natalinaiane abril 13, 2016 às 18:24 #

      Muito obrigadinha flor… Todo mundo amou a sapatilha RS teve gente que queria comprar a que eu estava no pé RS

  2. neide braga abril 13, 2016 às 21:08 #

    Ola
    Amei a sapatilha…linda!
    Beijos 🙂

    • natalinaiane abril 13, 2016 às 22:01 #

      A sapatilha é lá da minha amiga que você já comprou dela sabe… Fiz maior sucessão.

Deixe um comentário

