Vídeo

VOLTADO COM O BLOG *-*

10 set

Olá galerinha!

Como vocês estão?

Eu vim aqui com uma boa noticias para vocês… [suspense] “EU VOU VOLTAR COM O BLOG” Ebaaaaaaa! Sim galerinha eu estou de volta com o blog, algumas leitoras já haviam me pedido isso a um tempo porem eu havia desanimado desde que arrumei um emprego que me consumia a mente, eu chegava tão consumida em casa que não tinha animo para gravar editar e postar.

Mais recentemente eu participei da feira BEUTY FAIR 2015 e durante a feira me veio uma grande inspiração, estou muito feliz por ter voltado esta motivação e agora vou estar presente aqui com vocês. aos poucos vou contando todas as novidades e se tiverem curiosidades deixem nos cometários que com todo carinho eu vou responder para vocês.

Fiz um pequeno vídeo para falar que estou de volta 😉

assinatura

2 Respostas to “VOLTADO COM O BLOG *-*”

  1. Neide Braga setembro 11, 2015 às 09:16 #

    Fico feliz que voltou! Sucesso. Um grande beijo 😘😍👏

Deixe um comentário

