Esmaltação em Gel

23 out

Olá meninas!

Oi mocinhas do meu coração.
Andei longe do blog, mais tive motivos eu estava trabalhando e sem tempo de gravar editar e criar posts para vocês, mais o assunto hoje não é este, o assunto é unhas.

Recentemente fiquei sabendo da técnica de esmaltação em gel, e eu como sou muito curiosa por essas novidades da área da beleza eu logo fui procurar saber mais do assunto para poder fazer nas minhas unhas. E pesquisando mais sobre o assunto por alto fiquei sabendo que a duração era de 10 a 15 dias, podendo chegar a mais dias, pois depende muito do crescimento da sua unha.

Bom aqui esta a minha unha com a esmaltação em Gel, eu fiz ela no dia 14 de outubro de 2014 e assim ficou o resultado.
image

Eu realmente gostei muito do resultado a unha fica bem mais resistente e o esmalte dura mesmo, afinal na minha unha o esmalte dura no máximo 2 dias e já esta a 2 semanas e continua sem sair, a questão e mesmo o crescimento das unhas, pois se tem crescimento rápido vai ficando feio. As minhas unhas não costumam crescer rápido e elas também quebram muito, mas com esta esmaltação ela cresceu muito rápido, na foto a baixo vocês podem notar.
image

A minha opnião sobre esta esmaltação é excelente, viajo dia 04 de novembro e vou fazer novamente, só estou indecisa na cor que irei fazer. Eu fiz a esmaltação em um quiosque que fica no shopping São Bernardo Plaza, paguei 45 reais, e como coloquei o adesivo, cada adesivo custa 3 reais.

Bom é isso mocinhas, espero que vocês tenham gostado deste post.

Deixe um comentário

