Unha Decorada – Verde e Dourado

16 fev

Olá pessoas lindas!
Como esta sendo o final de semana de vocês? O meu esta sendo maravilhoso. Pois com Deus não existe nada ruim né?

Mais hoje quero mostrar para vocês mais uma decoração feito por mim “)

Fazia muiiiiito tempo que eu não decorava, depois que descobri as películas de unha estou preguiçosa para decorar.

Bom esta decoração eh bem simples. Passei um esmalte verde escuro e um dourado em cima fazendo os traços.

image

Espero que gostem “)

Beijos fique com Deus!

Nátali Naiane

Uma resposta to “Unha Decorada – Verde e Dourado”

  1. Ju Costa fevereiro 28, 2014 às 16:26 #

    Oi Nat!
    Linda a sua unha!
    Aproveito para te convidar a conhecer meu blog tbm…
    jufrufru.wordpress.com

    Beijo!

Deixe um comentário

