Sugestões de unhas decoradas para o Natal

20 dez

Oi pessoinhas “)

Como esta se aproximando o Natal e fazia tempo que eu não fazia decorações na minha unha fiquei procurando na internet varias opções e modelos para decoração de Natal hohoho
Olha só as fofuras que achei “)
image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Bom eu ainda não me dexidi qual voi fazer mais quero muito decorar as unhas e aproveitar enquanto elas estão compridas *-*

Beijos Galerinha *-*

Deixe um comentário

