Unhas Acrigel

17 dez

Olá Galerinha *-*
A novidade de hoje é as minhas unhas em acrigel 😉
image

Em busca de unhas grandes e fortes eu acabo perguntando para todo mundo o que fazer, qual produto, esmalte, milagre kkkk
E sábado eu estava fazendo um bazar no salão Studio Vogel em Santo André e perguntei pra Vânia uma das manicure o que ela indica para conquistar as unhas fortes.
Então ela me indicou im óleo que não recordo o nome, e me contou sobre o acrigel, que para falar brutamente, (pois não sei técnicamente) é uma resina que cobre toda a sua unha e protege doa atritos dia a dia. Mas eu estava com a unha pequena e quebradiças então cortei curtas e acabei fazendo o alongamento.
image

Eu simplesmente amei. Nunca tive a unha tão grande, mas a sensação é dr que elas são suas não parece nadinha com unhas postiças normais.
Super amei. 😉
image

Agende o horário e vá conhecer o serviço desta manicure é incrível 😉
Eu estou amando, em breve eu faço um vídeo para mostrar melhor 😉

Contato da Vânia
97585-9407

Beijos fofuras “)

Deixe um comentário

