Muita coisa aconteceu ;)

16 dez

Oi Galerinha *-*
Que saudades de vocês.
Desculpe minha ausência, estou correndo com muitas coisas para resolver, pois alem de estar a procura de emprego estou vendendo muito e com muitas entregas para fazer e Gracas a Deus estou sem tempo “)
Mais tenho muitas novidades de verdade “)
Estou com corte novo no cabelo “)
image

Fiz alongamento nas unhas 😉
image

E estou com varias outras novidades que aos poucos vou contando para vocês. Tenho uns vídeos para ser liberado e vou atualizando mais o blog 😉

Beijos sz

Deixe um comentário

