VLOG – Pintinhos / Mossoró / Show Zezo

24 out

Oi pessoinhas!

Vamos para mais um pouquinho da minha viagem?

Hoje vou mostrar para vocês a criação de aves da minha prima, também mostro uma das praças da cidade de mossoró, no qual só fui de passagem acabei nem visitando os meus parentes de lá. E mostro um pouco do show que fui, a pedido do meu papis para comprar um DVD do ZEZO hehe [mais confeço que gosto, não como meu pai mais gosto rs] até tem eu dando uns passinhos de forró kkkk.

Vamos conferir?

Então é isto galerinha eu espero que  tenham gostado, e tem mais VLOG da minha viagem ainda viu 😉

Vamos conferir umas fotos desses dias?
image

image

image

image
image

image

image

image

assinatura

Deixe um comentário

