Look do Dia – Dia das Crianças

22 out

Oiiiiiiiiiii….

Bom gente como vocês podem ver ai no título do post hoje é um look que usei no dia das crianças que também para católicos como eu é dia de Nossa Senhora Aparecida (Maria) então fui em Aparecida do Norte participar da missa e depois dei uma voltinha e fotografei o look para vocês “) vamos conferir?

image

image

image
image

image

Bom gente esse foi meu look para este dia “) gostaram? Eu me achei linda e chick kkkk

Fiquem com Deus!

2 Respostas to “Look do Dia – Dia das Crianças”

  1. neide outubro 22, 2013 às 10:39 #

    Adorei amiga!
    Parabéns e sucesso.
    Beijos e fique com Deus 🙂

Deixe um comentário

