Look do Dia – Verde Militar

18 out

Olá pessoinhas *–*

Vamos para mais um look do dia?

GEDSC DIGITAL CAMERA

Como vocês viram no meu instagram @natalinaiane esses dias eu e a Neide Braga gravamos juntas, e aproveitamos uma a outra para fotografar o look para vocês. (Entrem no blog da Neide para conferir o look dela clicando aqui)

E bora conferir meu look?

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

 

Blusa: SARA & MARA 

Calça: MIKAKA (presente da mamãe)

Sapato: FLOR URBANA

Acessórios: (DA MAMÃE RS)

E aí gostaram?

Fiquem com DEUS!

assinatura

Uma resposta to “Look do Dia – Verde Militar”

Trackbacks/Pingbacks

  1. TAG – Entrevistando uma amiga Blogueira (NEIDE BRAGA) | Nátali Naiane - outubro 19, 2013

    […] Hoje eu tenho uma grande novidade para vocês, eu vim responder a TAG-ENTREVISTANDO UMA AMIGA BLOGUEIRA, e a convidada foi a Neide Braga, e nos divertimos muito fazendo este vídeo, espero que gostem =D  Também fotografamos o look se quiser conferir o meu clique aqui. […]

Deixe um comentário

