#Dieta (dia 8)

17 out

Olá Galerinha….

Hoje estou no meu ultimo dia da dieta… UHU! Finalmente chegou ao fim…. juro que hoje já pensei em desistir pois tomar leite o dia inteiro não eh fácil.
Agora sei porque eles fizeram a tabela no primeiro dia só leite. Como fiz a Tabela ao contrario, não consigo mais pensar que ainda faltam 4 copos de leite ;(

Mais é isso vamos firme e forte “)
Comecei a dieta com 55,0 Kg e agora na hora do almoço me pesei e estou com 53,0kg ou seja perdi 2kg que já me deixou bem satisfeita “)

Mais enfim… como meu objetivo eh perder mais um pouco vou me reeducar e continuar com a dieta, porém adicionando alguns alimentos.

Quando eu chegar ao meu objetivo eu falo para vocês viu 😉

Então Galerinha foi assim minha dieta vou terminar ela hoje e por mais que estou com vontade de sair comendo tudo vou me controlar “)

Beijos

Nátali Naiane

Deixe um comentário

