#DIETA (dia4)

12 out

Oi meninas e meninos….
Vamos para mais um dia da dieta? Vamos conferir na tabela?

 

wpid-IMG_20131008_001739.jpg

 

Bom galerinha estou no 4° dia porem no 5° dia da tabela, e vamos ver como foi minha dieta hoje hehe.
Hoje eu viajei para a basílica de aparexida e não tinha como levar leite, ovo ou file… então levei frutas hehehe, mas fiz umas alterações no dia.
Comi uma maça depois da missa na basílica, depois quando fui voltar na viagem comi torrada e uma caixinha de suco sufresh (era o que tinha), no almoço um ovo cozido, e no café da tarde um copo de leite.
Estou na casa do meu namorado e como é da das crianças estão querendo comer pizza e juro que vou tentar o máximo resistir ;(

E vamos para a foto do APP?
image

Fiquem com DEUS!

assinatura

 

 

 

Deixe um comentário

