#DIETA (dia2)

10 out

Olá galerinha… UHU!

Olhem só a minha animação para o segundo dia da Dieta do Leite kkkk, esta sendo muito difícil viu gente, afinal eu sou tarada por comida =/ e o pior de tudo é que meus pais tem uma cantina, e o estoque dos doces é no meu quarto –‘ (imaginem como é tentador rs)

Mais vamos ver qual é a Dieta de hoje?

wpid-IMG_20131008_001739.jpgComo falei no post anterior do Primeiro dia (clique aqui) falei que estou fazendo a dieta do fim para o começo.

Então vamos ao 7° Dia:

Hoje eu Bebi 3 copos de Leite, e 3 Frutas (Pera, Manga e Banana)

OBS: Eu só vou me pesar novamente no 8° Dia para dizer a vocês se perdi peso, pois eu não vou ficar me pesando todos os dias eu não vou notar diferença, ou vou ficar ansiosa e ter vontade de comer kkk.

E aqui esta a tabela do meu APP no celular, vamos ver se estou melhorando? rs

image

 

Então galerinha… #boasortepramim

Fiquem com DEUS!

assinatura

 

Deixe um comentário

