#DIETA (dia1)

9 out

Olá galerinha!

Hoje eu comecei a dieta do Leite. Conhecem?

Esta da tabela abaixo:

image

Porém eu estou fazendo ela o final para o começo, pois se eu cortasse toda a minha alimentação de uma só vez eu iria desistir, então vamos lá.

Logo pela manhã, fui na farmácia e me pesei estou com 55 quilos 0.o #susto e minha meta é chegar nos 48 quilos. Pois é o meus peso de sempre, porém eu viajei como vocês estão acompanhando alguns vlogs, e engordei 4 quilinhos durante a viagem rs. Então vamos ver se esta dieta funciona, todos os dias estarei postando para vocês qual foi a minha dieta do dia, o que comi e no ultimo dia eu vou me pesar e dizer para vocês se eu perdi peso ou não 😉

Então vamos começar?

Hoje eu fiz o 8° dia.

Tomei 2 copos de leite, uma fatia de frango grelhado ( pois não gosto de carne vermelha ) 1 frutas (uva) e queijo =D

#boasorte para mim rs

E aqui a imagem de um APP que tenho no meu cel que tem as porcentagens de calorias e água que tenho que consumir diariamente para perder 2 quilos por semana. Veja como esta a meta do meu dia haja

image

Fiquem com DEUS!

assinatura

Uma resposta to “#DIETA (dia1)”

Trackbacks/Pingbacks

  1. #DIETA (dia2) | Nátali Naiane - outubro 10, 2013

    […] falei no post anterior do Priemrio dia (clique aqui) falei que estou fazendo a dieta do fim para o […]

Deixe um comentário

