Blog Barbie Emy e Canal emiegabi

21 ago

image

Oi galera lindaa *-*

Hoje venho através de um vídeo apresentar para vocês uma novidade linda “)
O canal da emiegabi agora tem um blog… isso mesmo um Blog.
Eu fiz o blog para Emilia que ela amou e agora é mais um meio de estar nais perto dela 😉
Blog Barbie Emy
Canal emiegabi

Bem galera 3 esta a super novidade “)
Beijos
Fiquem com Deus!
Nátali Naiane

4 Respostas to “Blog Barbie Emy e Canal emiegabi”

  1. emiliaeliasdefigueiredo setembro 19, 2013 às 00:59 #

    Obrigada por tudo e muito sucesso pra você vou 🙂

    • natalinaiane setembro 25, 2013 às 12:27 #

      Que isso senhorita Emy…. muito sucesso para todas nós =]
      PS: Ligo no seu celular e não consigo contata-la…. o que acontece?

      Beijos me liga =)

      • emiliaeliasdefigueiredo setembro 29, 2013 às 11:04 #

        Então eu fui assaltada 😦 ai eu to com um novo numero te mando sms mais vc não responde 😦

      • natalinaiane setembro 29, 2013 às 11:17 #

        Eu não recebi SMS…. o número que VC me deu não chama… da um toque que ai eu sei que és tu hehe

Deixe um comentário

