Maquiagem Neutra

5 ago

image
Oi meninas lindas “)
Hoje venho com mais uma opção de maquiagem neutra. Esta é bem rápida e fácil basta você praticar “)
Vamos ver o passo a passo?
Assista o vídeo 🙂

 

 

Então meninas gostaram da make? Eu gostei 😉
Comentem aqui dando sugestões de mais make.
Beijos.
Fiquem com Deus!
Nátali Naiane

2 Respostas to “Maquiagem Neutra”

  1. Geisiane Cristina agosto 10, 2013 às 23:53 #

    Ainda achei demorada kkkk. Mas ficou linda *–*

    Quando eu tô com pressa eu passo corretivo, base, pó e bronzer bem rapidinho, só esfumo o olho com uma cor bem nude, lápis marrom e capricho no rímel que para destacar o olhar rs.

    Não vi você usando corretivo, você não costuma usar?

    Beijos

    • natalinaiane agosto 11, 2013 às 00:08 #

      É depois quando fui editar o vídeo também achei demorada kkk….
      Quando estou com pressa geralmente eh só o rimel blush e Botom, mais se tem um minutinho a mais faço essa e gosto muito.
      Sobre corretivo eu não estou usando pois o que tenho não é bom tenho que ir as conpras mais não sei ainda qual comprar… e já quero comprar todos para fazer a resenha pra você.

Deixe um comentário

