TAG: Vício Feminino

29 jul

Oi…

Tudo certinho lindas da minha vida =D

Hoje tenho uma grande novidade para vocês, vou responder a TAG: Vício Feminino criada pela Camila Cabral do blog Vício Feminino. Espero que vocês gostem do vídeo.

Vamos ver como me saí na primeira TAG?? Assista o vídeo abaixo 😉

E aí meninas gostaram?

Comentem dando sua opinião, pode dar sugestões de vídeos que serão sempre bem vindas =D

Beijos meninas!

Fiquem com DEUS!

Nátali Naiane

2 Respostas to “TAG: Vício Feminino”

  1. Geisiane Cristina julho 31, 2013 às 20:21 #

    Amei a tag! Faça mais vezes, super bacana.

    A pergunta do produto que inventaria é a mais difícil mesmo rs, tô até agora pensando kkk

    Beijos

    • natalinaiane julho 31, 2013 às 20:44 #

      Pois eh no video eu cortei mais fiquei uns 10 minutos pensando e não queria igual as que eu já havia assistido 🙂
      Vou gravar mais se tiver idéias pode pedir. Beijos

Deixe um comentário

