Look do Dia – Madrinha de Casamento

22 jul

P1060016Olá meninas =D
Hoje vou mostrar para vocês o look que usei no casamento da minha prima Thais no qual fui madrinha 😉
Logo quando ela me convidou para ser madrinha eu já pensei logo que queria um vestido diferente do que todo mundo sempre usa [azul,vinho,vermelho,verde…] a principio pensei em um dourado, porém ao ir atras de vestidos para comprar e alugar nenhum me agradou. E em um das lojas que eu fui acabei provando este vestido (foi amor a primeira prova) porém ainda fui em várias outras lojas para ver se encontrava outros, porém voltei e decidi por este 😉

P1060019Como eu já tinha uma sandália linda para usar com ele cheia de Strass e Puxada para o tom de dourado escolhi meus acessórios todos Dourado com Strass. =D

P1060022

P1060056

 

Já a make foi muito difícil escolher eu fiquei apanhando durante a noite anterior ao casamento sem saber qual seria a make que faria, eu pensei em Dourado, por conta dos acessórios, e fiquei com medo de fazer uma make rosa e ficar parecendo a pantera cor de rosa hehe. Na verdade o que queria era um olho bem dramático pretão, porém eu pensei que ia fazer do casamento um rio de lagrimas #sóquenão. Então nos testes que fiz, fui pedindo opinião e todos optaram por uma make rosa =D
Eu procurei fazer uma make rosa, mais suave, pois se eu deixasse muito dramática e eu chorasse ia ser aquele desastre, se bem que os produtos que usei eram muito bons, e tudo que eu pude usar a prova d’água eu usei rs. Afinal temos que nos prevenir né haha

P1060024

 

 

P1060027

 

SAM_3882

SAM_3877

 

 

 

E o cabelo eu deixei simples, porém eu quis ele com os cachos bem bonito, mantendo o comprimento.

P1060031

Então assim ficou meu look do casamento, um vestido Pink, com acessórios dourados, uma sandália com Strass Dourada, e a meke rosa 😉
P1060020

P1060030

P1060047

P1060052

P1060053

 

Beijos lindas!

Fiquem com DEUS!

Nátali Naiane

 

 

Anúncios

2 Respostas to “Look do Dia – Madrinha de Casamento”

  1. Fernanda Fagundes setembro 19, 2013 às 15:26 #

    Aonde você alugou esse vestido maravilhoso? haha se puder falar a loja agradeço! 🙂

    • natalinaiane setembro 25, 2013 às 12:33 #

      Olá Fernanda!

      Este vestido é mesmo um arraso, bem eu alugue em SBC.
      O nome e endereço são:
      Maison Athenas
      Site: http://www.maisonathenas.com.br/
      Rua: João Pessoa, 133 – Centro – SBC
      Bem Fernanda fica por traz da matriz de SBC, lá tem muiiiito vestidos lindos, eu aluguei o meu lá e minha prima também. Depois da uma olhadinha no post VLOG CASAMENTO, lá tem minha prima que esta com um vestido verde costas NUA… perfeito.
      É acho que vou até fazer um post aqui com os looks do casamento, com algumas fotos =D

      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: