Cuidado com os Lábios

17 jul

image

Hoje o assunto é muito interessante. É sobre o cuidado que devemos ter com os nossos lábios, principalmente no frio que é quando eles mais racham.

Hidratar os lábios é uma continuação do cuidado com a pele, é uma área com mais sensibilidade, porém não deixa de ser importante. Tendo que além de nos sentir mais confortáveis, deixa nossa boca mais bonita, principalmente quando aplica o batom.

O frio (na minha opinião) é o maior inimigo para os lábios (principalmente os meus que já são secos) assim sentimos a necessidade de hidratá-los. E quando isso não é feito é bem provável que ele venha a rachar e as vezes até sangrar.

A esfoliação também é importante principalmente para obter resultado mais bonito na aplicação do batom, poré se não houver a hidratação, seus lábios vão ressecar ainda mais. 

Você pode hidratar seus lábios com batom hidratante, no momento eu estou usando o Lip Balm da Maybilline.

Então lindas essa é a dica de hoje, estou muito feliz em fazer este post, pois por muito tempo eu sofri com os lábios rachados e hoje eu tenho amor em cuidar deles *-*

Bem meninas essa é a dica de hoje…. Beijos!

Nátali Naiane

Deixe um comentário

