Aviso!

8 jul

Oi lindas =D

Como vocês viram aqui no Blog a enquete ainda esta aberta para vocês me ajudarem a organizar melhor o Blog, e os post para vocês.

Venho sempre acompanhando em que pé esta a enquete, e por meio dela passei a reorganizar os dias de postagem aqui no blog, para quem me acompanha já percebeu as mudanças.

Agora estou postando de Segunda, Quarta, Sexta e Domingo. Quando consultei vocês estava com maior voto 3 post por semana então passei a colocar Segunda, Quarta e Sexta, porém veio a ideia de postar no domingo os post mais acessados durante a semana, então agora estou postando esses 4 dias 😉

SEGUNDA, QUARTA, SEXTA e DOMINGO

Bem meninas vamos acompanhar o blog, divulguem os conteúdos para suas amigas, que a cada dia mais eu tenho mais e mais prazer em fazer post para vocês.

Façam seus pedidos pelos comentários ou e-mail contatonatalinaiane@gmail.com todos os pedidos são bem vindos e será adicionado na minha lista e feito.

Beijos amores *-*

Nátali Naiane

6 Respostas to “Aviso!”

  1. Geisiane Cristina julho 9, 2013 às 13:31 #

    Faz uma tag sobre cada cor de corretivo e as suas finalidades.

    Beijos

    • natalinaiane julho 9, 2013 às 13:34 #

      Você andava sumida en?? Pode deixar vou fazer… e essa semana a resenha do kit de pincel da Macrilan sai viu acho que posto na sexta “)

      • Geisiane Cristina julho 10, 2013 às 10:37 #

        Estava sem tempo, mas tô sempre acompanhando ^^

        Eu vi o kit de pincéis achei lindo. Faz uma resenha sim, vai ser ótimo

        Beijos

      • natalinaiane julho 10, 2013 às 11:33 #

        Sexta – Feira pode olhar que vai estar aqui no blog a resenha. Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Melhoria para o Blog e Canal – Iluminação | Nátali Naiane - julho 10, 2013

    […] já postei hoje, estou com nova programação no Blog. Clique aqui e fique por dentro da nova […]

  2. Top da Semana (07/07 à 14/07) | Nátali Naiane - julho 14, 2013

    […] Aviso! […]

Deixe um comentário

