Redes Sociais

21 jun

Oi bonitas 🙂

Hoje venho com um bate papo bem legal para que vocês possam junto comigo aumentar conteúdo no Blog.
Quem já conhece minhas redes sociais e me acompanha tem acompanhado o trabalho que estou fazendo com as mesmas.
E quero cada vez mais melhorar os conteúdos, e sempre postar os pedidos de vocês que é o mais importante.
Sempre que tiverem idéias podem pedir aqui no blog, no fabebook, twitter, youtube… que sempre será bem vindo o seu pedido e com certeza vou fazer com o maior prazer.

Quem quer me acompanhar e não sabe como é simples.

Blog NN

  • Para seguir o Blog basta inscrever seu email na barra lateral direita para receber os post de primeira mão direto no seu email.

YouTube NN

  • Para seguir o Canal no Youtube basta clicar no botão INSCREVER-SE que você recebera em seu email os vídeos assim que postados.

Facebook Nátali Naiane

  • Para Curtir a Fã Page pasta clicar no botão CURTIR e pronto você passa a receber todas as minhas atualizações na sua página inicial.

Twitter @Nat_Ninja

  • No Twiiter basta clicar no botão SEGUIR e pronto vai passar a receber minhas postagens.

Instagram @natalinaiane

  • Para seguir no instagram você precisa instalar o APP no seu celular, se cadastrar. Então você entra no perfil e segue. Daí você recebe as atualizações de fotos.

Se quiser não é uma rede social mais pode mandar sua dúvida, sugestões por email: contatonatalinaiane@gmail.com

Essas são minhas redes sociais e espero que agora quem não sabia como me acompanhar possa me seguir.

Beiju

Nátali Naiane

Deixe um comentário

