Resenha Blush Líquido O Boticário

20 jun

Oi minha gente linda “)

Hoje quero falar para vocês de mais um produtinho que estou amando. Comprei ele a uns meses e estou usando sempre pois é realmente maravilhoso.
image

A primeira impressão que tive antes de usar é que era um desastre pois é líquido mais para minha surpresa… hehehe
image

Ele é muito pigmentado, sobretudo ele é cheiroso. Amei.
E ele deixa um rosado lindo nas bochechas “)
image

É fácil de encontrar pois tem em todas las lojas O Boticário e também em revistas das consultoras. O meu comprei por revista e custou R$14,00 reais.

Beijos!

Nátali Naiane

Uma resposta to “Resenha Blush Líquido O Boticário”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top da Semana (23/06 á 30/06) | Nátali Naiane - junho 30, 2013

    […] Resenha Blush Líquido O Boticário […]

Deixe um comentário

