Imagem e Semelhança de DEUS

6 jun

Ola Blogueiras,

Paz e alegria!

Surgiu no coração da criadora desse blog a Nátali a moção de estar escrevendo algo para vocês meninas, que pudesse submeter à beleza interior que carregamos dentro de cada uma de nós.

Talvez vocês não entendam o porquê eu estou escrevendo né? Rs Bom deixa eu a principio me apresentar, sou a Jaqueline  tenho 22 anos moro em SBC sou Católica, sou criadora de um blog que esta ativo na rede a mais ou menos um ano, o meu  blog é um pouco diferente  ele traz reflexões com musicas, trechos bíblicos, e moções de DEUS.

Conheço a Nátali  há algum tempo. E num desses textos que escrevi em meu blog, surgiu essa moção no coração dela de estar escrevendo para vocês!

Vamos lá né:

Que possamos começar nossa reflexão com uma musica, para que com ela possamos começar a compreender e entender a nossa importância para DEUS. Não é uma musica conhecida é da cantora Luciana Antunes, cantora Católica e o nome da musica é: Você é especial.

A cor dos seus cabelos

Foi o Senhor quem pintou

O brilho dos seus olhos

Foi ele quem iluminou

Cada detalhe do rosto a cor da pele o tom

Se é gordinho ou magrinho

Desde o principio ele amou

Você é especial

Não existe outro igual

Deus sonhou com você

Por isso você nasceu !♪

 

Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher.” Genises1 ,27

Minha querida irmã,que já possa brotar em seu coração o quanto você é amada por DEUS, o quanto você é reflexo do amor dele, como dito em Gen.1,27 somos feitas a imagem e semelhança de DEUS. Que somos a criação mais bela, e que ele fez com muito amor, ele sonhou com cada uma de nós.

Amadas venho percebendo ultimamente como muitas meninas de 12/13 anos vem se escravizando desde novas com essa onda de “ficar bonita”, é uma judieira ver que as meninas veem querendo ser cada dia mais mulheres, sabemos que o excesso de maquiagem utilizadas estraga nossa pele. Sabemos que todo excesso é ruim.

Bom então vamos refletir como tenho utilizado dos canais da beleza feminina em nossas vidas, será que a maquiagem, unhas, cortes, penteados, tem me escravizado e se tornado o deus da minha vida?

Perceba pequenas atitudes que possam estar acontecendo, para ver se esta se escravizando a esse ritmo frenético de alcançar e de ficar bela todo tempo. Comece pelo simples fato de que: “Eu sou saio de casa se for maquiada” deixo esse exemplo para que você possa buscar mais atitudes na sua vida…

Sim amada temos que cuidar do nosso corpo, pois ele é templo do espírito santo de DEUS, o nosso corpo tem que ser cuidado e zelado com amor, pois é casa de DEUS, mas entenda para DEUS vale mais o seu coração. De que adianta andar por ai toda “bela” maquiada, bem arrumada, se realmente por dentro existe uma desfiguração de toda essa beleza….

A verdadeira beleza feminina é aquela que remete o amor de DEUS , é a beleza do interior do coração que resplandece em nossa face em nosso corpo. Sim somos mais belas quando a nossa casa “Coração” o nosso espiritual esta alicerçado em DEUS.

Não tenha em sua vida referencias artísticas como beleza, a beleza das atrizes passam, das cantoras passam, mas a beleza que vem de DEUS essa não passa.

Lembre-se das mulheres mais belas que já existiram: NOSSA SENHORA, SARA, RUTE, MARIA MADALENA, MARTA…

Um convite a você olhe –se no espelho e repita mil vezes : EU ME AMO, DEUS ME AMA, SOU REFLEXO DO SEU AMOR.

 

“Mulher virtuosas quem a achara? O seu valor muito excede ao de rubis” Prov. 31,10

Não te escravizes amada irmã! Cuida do seu coração!

DEUS te abençoe e MARIA vos guarde.

Convido a você a também dar uma lida em outros textos no meu blog:

www.jaquemorais.wordpress.com

Beijinhos

Jaqueline Morais!

Deixe um comentário

