Conhecendo os Leitores (as) do Blog

23 maio

Olá galerinha…

Hoje quero conhecer mais sobre meus leitores, então criei uma enquete para saber um pouco mais sobre vocês 😉
É importante que cada pergunta você selecione uma resposta e clique em votar.

Obrigada por participar da votação, isso vai ajudar a gerar conteúdo para vocês conhecendo melhor quem são as pessoas que me acompanham.

Beijos

Fiquem com DEUS!

Nátali Naiane

9 Respostas to “Conhecendo os Leitores (as) do Blog”

  1. tonytome maio 23, 2013 às 02:24 #

    gostei tdo foi de bom pra vce,maj sinto muito mexm,eu estou longe do brazil,maj muito longe mexm,tou na africa em moçambique,haha

  2. Rancho do Peregrino maio 13, 2016 às 10:40 #

    De todos os blog que conheço nunca encontrei uma estatística assim. Posso te perguntar como você o fez? Será que pode me ajudar a colocar no meu? Com muito carinho. Abrs

    • natalinaiane maio 13, 2016 às 19:34 #

      A estatística que você diz é a enquete de onde as pessoas acessam?

      • Rancho do Peregrino maio 13, 2016 às 19:51 #

        Sim.

      • natalinaiane maio 13, 2016 às 19:53 #

        Posso te ajudar sim a fazer. Faz tempo que fiz mais te ajudo kkk entra na minha página do face e me chama no bate papo que fica mais fácil para conversar 😉

  3. Rancho do Peregrino maio 13, 2016 às 10:40 #

    Esqueci de mencionar. Eu acesso o seu blog aqui do Suriname, onde moro. Abrs

    • natalinaiane maio 13, 2016 às 19:33 #

      Logo percebi que tinha um forasteiro kkkk eu vi nos acessos que tinha alguém do Suriname entrando e imaginei gente da onde será este leitor kkkk

Trackbacks/Pingbacks

  1. Aviso! | Nátali Naiane - julho 8, 2013

    […] vocês viram aqui no Blog a enquete ainda esta aberta para vocês me ajudarem a organizar melhor o Blog, e os post para […]

Deixe um comentário

