Bate-Papo; Aviso sobre os Post; Sorteio

13 maio

Olá meninas… como passaram o final de semana? O meu foi bem corrido “)

Para vocês que me acompanham quero bater um papo. Primeiro quero agradecer pelos acessos, comentários e pedidos. Estou acompanhando com freqüência os acessos para melhor preparar os conteúdos. E também atendendo o pedido de vocês.
Tenho me dedicado muito ao Blog. Para poder gerar conteúdo de qualidade e atender os pedidos de vocês. E claro me esforçando para gerar conteúdo de qualidade e diário.
Confesso que não esta sendo fácil gerencial blog, trabalho e familia, mais estou dando meu melhor 😉
O importante é que estou muito feliz com o Blog , não imaginei que seria tão gratificante compartilhar o que gosto de fazer “)

Também quero me desculpar pois vou iniciar um um curso hoje e com isso não sei se irei conseguir gerar conteúdo diariamente então defini que toda TERÇA E QUINTA vou publicar os assuntos assim vocês terão assuntos para consultar e os outros dias posto sempre que der 🙂

Também quero avisar as meninas que participaram do sorteio que hoje vou ver se faço e confiro se a sorteada cumpriu todas as regras, logo entre hoje e amanhã eu irei publicar quem foi a sortuda 🙂

Beijos meninas fiquem com Deus!

Nátali Naiane

2 Respostas to “Bate-Papo; Aviso sobre os Post; Sorteio”

  1. Lorena maio 15, 2013 às 11:27 #

    Iae? teve ou não o sorteio? se teve.. quem ganhou? ^^

Deixe um comentário

