Como fazer francesinha – para iniciantes

11 maio

Olá pessoas… tudo Certinho?

A pedido da minha coleguinha de trabalho Midian, hoje vou mostrar a maneira que pra mim foi a mais fácil de fazer francesinha nas minhas unhas.

A francesinha é sempre uma boa opção para combinar com todas as ocasiões, além de tudo é linda, deixa as unhas muito delicadas.

E para saber como eu fiz é só assistir o passo-a-passo clicando no vídeo abaixo 😉

MATERIAL UTILIZADO

  • Base [qualquer uma de sua preferencia]
  • Esmalte branco
  • Base com Glitter

Beijos fiquem com DEUS e até mais.

Nátali Naiane

Uma resposta to “Como fazer francesinha – para iniciantes”

  1. Edmara Ermanoi de Barros maio 18, 2013 às 01:13 #

    OL VC EST CONVIDADA PARA O MEU BAZAR DIA 18/05 SBADO DAS 10:00 AS 20:00 HS NA RUA: 1001 N 89025 JARDIM LAURA SBC TELEFONES 4342-5364 OU 99797-0034 TEMOS LINGERIS, SEXY SHOPPING, NATURA, AVON, EUDORA O BOTICRIO E OUTROS NA PROMOO DE 10% AT 50% DE DESCONTOS. CONTO COM A SUA PRESENA BEIJOS MARA.

    Date: Sat, 11 May 2013 03:01:03 +0000 To: marabarros21@hotmail.com

Deixe um comentário

