Sorteio Facebook – CURTIR E COMPARTILHAR

6 maio

Oi Galerinha *–*

Tudo belezinha com vocês???
Vocês querem concorrer a esta linda paleta da FENZZA???

page

Até o próximo domingo dia 12 de maio de 2013 quero alcançar 200 pessoas curtindo minha página no facebook, e para participar do sorteio basta me ajudar 😉

REGRAS:
PRIMEIRO: deixe seu Nome e E-mail no comentário deste post

SEGUNDO: Curta a página do facebook http://www.facebook.com/makenatalinaiane

TERCEIRO:  Vá até minha página no facebook. Compartilhe a foto e escreva: “EU ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO CURTA E COMPARTILHE DO BLOG NÁTALI NAIANE ” CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR

Mesmo que eu não alcance as 200 pessoas todos que ajudarem CURTINDO e COMPARTILHANDO eu irei sortear entre as pessoas que me ajudaram a alcançar esta meta.

Então não perca tempo pode começar desde já a COMPARTILHAR 😉

Já conhece minhas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/makenatalinaiane

YouTube: http://www.youtube.com/natalinaiane

Twitter: https://twitter.com/Nat_Ninja

Instagram: natalinaiane

Keek: natalinaiane

Beijos Galerinha 😉

Nátali Naiane

11 Respostas to “Sorteio Facebook – CURTIR E COMPARTILHAR”

  1. Lorena maio 6, 2013 às 15:53 #

    louze15@gmail.com

    • natalinaiane maio 6, 2013 às 20:29 #

      Não esqueça de fazer a segunda Regra do sorteio.
      Vá até o facebook compartilhe a foto e escreva o que especifiquei aqui no post 😉
      Beijos e Boa Sorte =D

  2. Thamyres maio 6, 2013 às 19:43 #

    thamyresrakel28@hotmail.com

    • natalinaiane maio 6, 2013 às 20:29 #

      Não esqueça de fazer a segunda Regra do sorteio.
      Vá até o facebook compartilhe a foto e escreva o que especifiquei aqui no post 😉
      Beijos e Boa Sorte =D

  3. Amanda Batista maio 6, 2013 às 23:59 #

    Amanda Batista

    amanda_cdk@hotmail.com

    • natalinaiane maio 7, 2013 às 20:41 #

      Não esqueça de cumprir com todas as regras do sorteio.
      Ajude a alcançar a META 😉
      Beijos e Boa Sorte =D

  4. Midian Rodrigues Oliveira maio 9, 2013 às 19:41 #

    Midian Rodrigues

    mi.dianrodrigues@hotmail.com

  5. Geisiane Cristina maio 10, 2013 às 01:03 #

    Geisiane Cristina

    geisianecristina00093@hotmail.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top da Semana (30/06 á 07/07) | Nátali Naiane - julho 7, 2013

    […] Sorteio Facebook – CURTIR E COMPARTILHAR […]

Deixe um comentário

