Resenha – Cera Granado

30 abr

Oi galera 😉

217808_582697515089750_941927739_n

Hoje venho fazer resenha da Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado.
Já estou usando desde janeiro e só obtive bons resultados, pois estou dedicada a cuidar das cutículas.
Bem desde quando passei a usar a cera percebo minhas cutículas mais hidratadas, os cantinhos das unhas não levantam mais, e o melhor é que minhas unhas estão mais fortes =D
Vi um vídeo no canal GFlores falando sobre este produto e por isso resolvi comprar e testar, e digo que amei 😉 ela diz que fez diminuir a cutícula em 4 semanas eu não tenho cutículas pois não tiro, então enquanto ha isso não posso dar minha opinião 😉
Bem se quiser saber mais sobre o produto assista o vídeo 😉

Beijos AMORES…
Fiquem com DEUS!

Nátali Naiane

Deixe um comentário

