Hidratação e resenha – SILICON MIX

27 abr

Hey Guys….

Hoje eu vim falar um pouco sobre este creme de cabelo SILICON MIX… 
547784_513319035382688_34601076_n
Já estou usando há umas três semanas, e só tenho boas impressões, e ótimo resultado.
Para que entendam!
Em outubro de 2012 pintei meu cabelo de vermelho =D (amei) até a tinta ressecar muito meu cabelo, a raiz cresceu e para não ficar feio passei luzes…Xii… Aí sim tudo piorou! Meu cabelo ficou sem vida, ressecado, quebrando, e passei a usar ele somente preso, pois estava feio.
Em Março de 2013 fiz um tratamento chamado SELAGEM e ajudou muito meu cabelo, porém este creme tem sido um milagre a cada hidratação =D
MEU CABELO AGORA ESTA COM VIDA *-*

544291_634898866536281_2120687908_n

Já fiz várias hidratações com este creme, e a cada hidratação obtenho melhor resultado. Meu cabelo passou a ficar mais brilhoso, soltinho, e até mais liso.

Quer saber como fiz o tutorial da hidratação Assista o vídeo abaixo.

Beijos fiquem com DEUS e até a próxima =D

Deixe um comentário

