Resenha – Lip Balm da Maybelline

24 abr

Olá fofuras *–*

É galerinha, o frio esta chegando e esta vindo contudo, e nesse frio é normal acontecer dos lábios ressecarem, rachar, ferir e as vezes até sangram. Por isso é importante mante-los hidratados 😉
Hoje vim falar de um produto que esta sendo o meu queridinho do momento, o hidratante labial da Maybelline o BABY LIPS.

Maybelline-Baby-Lips-2-e1332870405947

Eu tenho usado este produto diariamente e levo comigo aonde vou. Quem tem me acompanhado sabe que amo hidratante labial desde criança, e este me conquistou por vários motivos…

APROVADO

  • Aparência
  • Cheiro
  • Coloração
  • Textura (pois não fica grudento)

Ele é maravilhoso e me conquistou, se quiser saber mais sobre este produto assista o vídeo 🙂

Já conhece o meu canal no YouTube? Não? Então clique aqui e se increva para ficar por dentro de todas atualizações.

Beijos…
Fiquem com DEUS e até a próxima =*

Uma resposta to “Resenha – Lip Balm da Maybelline”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cuidado com os Lábios | Nátali Naiane - julho 17, 2013

    […] Você pode hidratar seus lábios com batom hidratante, no momento eu estou usando o Lip Balm da Maybilline. […]

Deixe um comentário

